Ana se choca com revelação de Eva e dispara: “A minha carreira está acabada!”

A megera irrita a filha ao tentar retomar a carreira com antigos patrocinadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana (Fernanda Vasconcellos) será pega de surpresa por Eva (Ana Beatriz Nogueira) e descobre que ela teve uma reunião com seus antigos patrocinadores. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a ex-atleta fica furiosa com a audácia da mãe em tentar retomar sua carreira sem o seu consentimento, mesmo sabendo da improbabilidade disso acontecer.

O que foi que você fez?“, diz Ana, indignada ao saber o que Eva fez. A vilã, por sua vez, orgulhosa da atitude, sem perceber a gafe cometida, comemora. “Eu fui lá falar da sua carreira. Falar da retomada da nossa parceria. O que mais?“, responde ela, deixando Ana perplexa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você não pedia ter feito isso sem me consular. Será que você não entende que isso soa no mínimo patético. A minha carreira está acabada“, determina a irmã de Manu (Marjorie Estiano). A megera reage. “Nunca mais na sua vida você repita isso. Você entendeu bem? Não repete mais essa frase. Mesmo que os outros queiram a sua ruína, eu não vou permitir.”

Eu é quem não vou permitir. Se você enlouquecer, enlouqueça sozinha e me deixa fora disso, ok?“, rechaça Ana. Mas Eva é irredutível e insiste em justificar, pois ela não aceita que a filha siga outra carreira. Ana, então, dá o ultimato. “E eu já terminei de falar, e de uma vez por todas.’

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio