Ana revela a Vitória que Alice é sua filha: “Tratou a coitada feito um cavalo”

Revelação pega a treinadora de surpresa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ânsia de Ana (Fernanda Vasconcellos) em proteger Júlia acabará colocando Alice (Sthefany Brito) em maus lençóis. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a tenista perderá as estribeiras e dirá a Vitória (Gisele Fróes) que a outra é a herdeira que ela abandonou no passado.

Tudo começa quando, durante uma forte discussão com sua treinadora, Ana a acusa de ter aberto mão da própria filha em nome da carreira. “Por pior que você seja, você não poder ter esquecido que entregou a sua própria filha! Não é Alice o nome dela?“, dispara Ana, saboreando sua vingança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como você sabe dessa história? Eu não admito que você invada minha vida dessa maneira!“, brada Vitória. Em seguida, ela cai em si e tenta contornar a situação, dando a entender que a acusação de Ana não procede. “Como é que você inventa uma calúnia dessas?

Não é calúnia e você sabe. Porque foi a sua própria filha quem me contou isso, quando foi te procurar na tua escola, e você tratou a coitada feito um cavalo! Ela desistiu de você, quando viu quem você era“, esbraveja a mãe de Júlia.

Eu não conheço nenhuma Alice. Mas acho melhor eu ir atrás dessa desequilibrada antes de ela sair por aí, espalhando aos quatro ventos essa fantasia. Me dá o telefone dessa lunática, Ana“, pede Vitória. “Eu não tenho o telefone dela. E se tivesse eu também não te daria“, responde a atleta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio