Ana perde o controle com Eva após flagra de Manu

A jovem estava em um momento íntimo com Rodrigo, marido da irmã

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) sempre preferiu ficar ao lado de Ana (Fernanda Vasconcellos) em tudo o que a filha fizesse, deixando sempre Manu (Marjorie Estiano) de lado.

Desde que a jovem tenista acordou do coma, a megera faz de tudo para tentar colocar uma contra a outra, principalmente depois que Manu se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso), ex-namorado e pai da filha da irmã, criando um climão terrível com a descoberta da informação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, uma grande confusão aconteceu quando Manu chegou em casa de flagrou Ana aos beijos com Rodrigo. Ela saiu do local desesperada e em choque com a cena, mas deixou a irmã e a mãe em casa. “Ela só está pagando por tudo o que fez com você”, afirma Eva.

“Mãe, como você pode dizer isso?”, indaga Ana, que fica furiosa com as maldades da mãe. “Aliás, o que você veio fazer aqui com a Manuela? Não desconversa não! O que você estava aqui fazendo com ela?”, pergunta a jovem novamente, vendo a mãe xingar a irmã de songa monga, idiota e outros nomes. “Cala a boca!”, grita.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio