Ana Maria Braga posa em novo cenário do Mais Você: “Ansiosa”

Atração deixou o Rio de Janeiro após mais de uma década

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de alguns meses com a casa de Ana Maria Braga como cenário, a partir da próxima segunda-feira (22) o Mais Você volta a ser produzido em estúdio, porém, desta vez em São Paulo, com direito a novo cenário. A apresentadora fez um balanço sobre esse novo momento da atração.

“Estou ansiosa para o retorno ao estúdio. Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. A partir da estreia, também vou ousar ainda mais no visual com outras cores de cabelo”, prometeu Ana Maria Braga em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo,

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga no novo cenário do Mais Você (Mauricio Fidalgo/Globo)

Desde o começo da pandemia de coronavírus, a atração deixou de ser apresentada no estúdio no Rio de Janeiro. Ana Maria Braga passou a comandar o programa de sua casa em São Paulo e decidiu seguir com a atração na capital paulistana.

Vale lembrar que Ana Maria Braga apresentou o Mais Você direto de São Paulo em seus primeiros anos na Globo, entre 1999 e 2008. Nos últimos 12 anos, a atração foi produzida no Rio de Janeiro, entre 2008 e 2020, o antigo Projac.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio