Ana joga verdade na cara de Vitória: “Monstro que abriu mão da própria filha”

Irmã de Manuela não engole desaforo da esposa de Marcos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor que sente por Júlia ajudará Ana (Fernanda Vasconcellos) a lutar contra os abusos de Vitória (Gisele Fróes). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) enfrentará a treinadora tirana para defender a filha recém-nascida.

Tudo começa quando Ana perde um importante torneio e Vitória vai direto ao vestiário tirar satisfações com ela. “Você não se dá conta de que o fiasco da sua atuação pode trazer consequências desastrosas? Inclusive com os patrocinadores?“, alerta-a a esposa de Marcos (Ângelo Antônio).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória, a Júlia tá com febre em casa!“, protesta Ana, com pressa de ir embora. “Não quero nunca mais ouvir o nome dessa criança enquanto estivermos trabalhando! Devolve ela pra Patagônia, pra sua mãe, pro raio que a parta!“, irrita-se Vitória.

Dobra a sua língua pra falar da minha filha! Dobra a sua língua ou eu não respondo por mim!“, berra a tenista, cega de ira. “Que tom é esse comigo agora? Posso saber?“, indigna-se Vitória.

Esse é o tom de quem te conhece! Que sabe exatamente do que você é capaz! E se você é esse monstro, capaz de abrir mão da própria filha em nome da carreira, eu não sou!“, brada Ana, falando demais.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio