Ana incomoda Lúcio com desabafo sobre Rodrigo e é surpreendida com confissão: “Não consigo”

A tenista não sabe o que fazer e decide pedir conselho ao médico

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o beijo entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) confunde os sentimentos da tenista. Sem saber o que fazer, ela procura Lúcio (Thiago Lacerda) e desabafa.

Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo se separaram e eu não pude fazer nada para impedir porque a Manu não quis nem conversar comigo. E o pior é que por mais que eu goste dele eu nunca vou poder ficar com o Rodrigo às custas da felicidade da minha irmã“, lamenta a tenista. Incomodado, o médico diz que não se sente confortável com o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinto muito. Gosto muito dos dois, principalmente da Manuela com quem eu convivi durante todos esses anos. Mas eu acho que me precipitei bastante em dizer que poderia te ajudar nesse momento“, confessa. E completa: “Eu acho que não consigo ser seu amigo. Pra mim é muito difícil ouvir você falar sobre isso. Talvez porque eu esteja muito mais envolvido com você do que eu imaginei”, declara.

Ao perceber que está incomodando, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) se desculpa. “Claro, desculpa. Eu devia ter me dado conta disso. Na verdade eu me dei conta sim, mas é que eu estou tão confusa que eu acabo atrapalhando as pessoas e agora sem a menor sensibilidade eu atropelei você“, lamenta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio