Ana fuzila Manuela com olhar após saber que ela se casou com Rodrigo: “Me fez de idiota!”

Eva joga as filhas uma contra a outra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura – e Eva (Ana Beatriz Nogueira) é a prova viva disso. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a megera enfim conseguirá o que tanto queria: abalar seriamente a relação entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano).

Contrariando todas as recomendações médicas, a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) conta à filha que Manu se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso) enquanto ela esteve em coma. “A santinha imaculada tomou tudo o que é seu. A sua vida, a sua filha, o seu lugar e até o seu namorado!”, acusa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse momento, Manuela entra por acaso no quarto e recebe o olhar fuzilante de Ana, cheia de mágoa. “Sinto muito, mas o teatro acabou. Eu estou falando do seu casamento com o pai da filha da sua irmã. Eu estou falando de você ter levado tudo que era dela“, insiste Eva, diante das duas filhas.

Meu Deus do Céu, você não podia ter feito isso! Não podia ser assim!“, desespera-se Manuela. Ao confirmar que as palavras de Eva são verdadeiras, Ana desaba de vez e esbraveja toda sua ira contra a irmã a quem sempre amou.

Eu não acredito que é verdade! Você mentiu para mim! Você me fez de idiota todos esses meses!“, acusa a tenista, antes de começar a passar mal. Por sorte, Lúcio (Thiago Lacerda) entra em cena e tenta conter a paciente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio