reprise

Ana Francisca põe vingança em prática, Márcia faz papel de trouxa e tenta livrar a cara de Vivaldo: “Perdoar”

Manicure acredita que será pedida em casamento

Publicado em 28/01/2023

Após a verdade sobre o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) vir à tona, Ana Francisca (Mariana Ximenes) inicia seu plano de vingança em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, Márcia (Drica Moraes) sai em defesa de  Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e surpreende a prima com um pedido.

Apavorado só de imaginar a vingança que a viuvinha está armando contra ele, o prefeito tenta convencer a amante que não fez nada de errado. Ele ainda pede que Márcia o defenda para evitar que a protagonista se vingue dele. Acreditando que vai finalmente oficializar a união com o prefeito, a iludida vai atrás da ex-noiva de Sebastian (Tarcísio Filho). 

Vivaldo (Fulvio Stefanini) em Chocolate com Pimenta
Vivaldo (Fulvio Stefanini) em Chocolate com Pimenta

Você sabe que eu tenho meus planos de casamento. Ele veio falar comigo e disse que quer se casar com a minha pessoa“, conta a prima de Timóteo (Marcello Novaes). “Mas é uma grande notícia”, reage a protagonista. “Eu pensei que, você tem seus motivos para querer se vingar dele, mas será que não podia perdoar?“, pede a manicure.

O prefeito foi conivente com o rapto do Tonico. Eu devo perdoar?“, reage a dona da fábrica. “Pela família”, insiste Márcia. “Acaso o prefeito pediu para você vir falar comigo?”, estranha a viúva de Ludovico (Ary Fontoura). “Não. Eu que tive a ideia mesmo. Promete que vai ser boazinha. Por favor”, implora ela. “Ta bom. Eu vou pensar. Mas o que o prefeito fez foi muito sério”, responde a ricaça.