Novela

Ana Francisca perde tudo durante julgamento e Carmem causa comoção com fúria: “Maldade!”

A idosa fica revoltada com a injustiça

Publicado em 03/05/2023

Ana Francisca (Mariana Ximenes) perderá tudo para Jezebel (Elizabeth Savala) em Chocolate com Pimenta. Durante o julgamento, o juiz acreditará que o falso testamento é verdadeiro e ordenará que a mocinha devolva a fábrica de chocolate, a casa e as joias que ganhou de Ludovico (Ary Fontoura).

Carmem (Laura Cardoso) ficará abalada com a decisão e resolverá fazer um discurso. “A minha neta perdeu? Não, você não perdeu, você tem eu, tem nós, tem família, e quem tem família, tem mais que qualquer outro”, apontará a idosa.

“Seu juiz, eu quero e vou dizer umas palavras. Eu vou dizer que a justiça não foi feita. O motivo que a minha neta teve para casar com o velho Ludovico ela não quer dizer e eu respeito. Eu sei que ele era triste e amargurado com a vida porque não tinha amor. E quem ficou com ele até o resto da vida foi a minha neta”, destacará a velha.

“E agora os urubus querem dinheiro. Pois fica, dinheiro vai e dinheiro vem! Você, juiz, fez uma injustiça. E você, Jezebel, com esse dinheiro conseguido com maldade, não vai conseguir trazer felicidade! Vem cá, dá um abraço em mim, Aninha. Você não vai ficar desamparada, você tem a sua família”, concluirá Carmem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade