Ana Francisca faz com que Danilo deixe Olga esperando na igreja

A viúva de Ludovico faz com que o amado seja embebedado a ponto de não conseguir se unir à noiva de tantos anos

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de quase oito anos sendo enrolada por Danilo (Murilo Benício), enfim Olga (Priscila Fantin) consegue levá-lo ao altar em Chocolate com Pimenta. Bom, ao menos é o que ela pensa, quando enfim chega a data do casamento, depois de muitas armações e pressões.

Ana Francisca (Mariana Ximenes) não esqueceu as humilhações pelas quais passou em Ventura. E o casamento de Olga e Danilo, justamente por ser tão aguardado pela filha de Terêncio (Ernani Moraes) e Marieta (Tânia Bondezan) e indesejado pela viúva, já que ama Danilo, é um prato cheio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Francisca conta com a ajuda do primo Timóteo (Marcello Novaes) e de Sebastian (Tarcísio Filho), que tem feito tudo para agradá-la, para fazer com que Danilo beba muito além da conta em sua despedida de solteiro no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho).

Na hora marcada para a cerimônia, Danilo ainda se encontra num estado lastimável, mal sabendo o próprio nome, num chafariz de praça. Embora o rapaz seja conduzido à igreja, o Padre Eurico (Renato Rabello) se nega a realizar o casamento com o noivo em tais condições.

Humilhada, Olga tem que engolir a vergonha de sair da igreja sem estar casada com Danilo, depois de tanto tempo noiva dele. Ana Francisca não perde a oportunidade de tripudiar da rival que a apelidara de “maria-mijona”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais