Ana Francisca faz anúncio sobre a fábrica de chocolate

Como forma de gratidão às pessoas, a viuvinha mantém a fábrica na cidade

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Chocolate com Pimenta, Ana Francisca (Mariana Ximenes) promove um grande jantar para agradecer às pessoas que se empenharam em ajudá-la no resgate de Tonico (Guilherme Vieira), que fora sequestrado em um plano de Jezebel (Elizabeth Savalla), Sebastian (Tarcisio Filho) e Juvenal (Roberto Bomtempo). Na ocasião, a viuvinha resolver dar a boa notícia.

Danilo se chateia e resolve ir embora do local. Sebastian se alegra quando Ana Francisca garante que vai anunciar o noivado no jantar do dia seguinte. Tonico pensa em Danilo quando a mãe fala do casamento. Por outro lado, Danilo, irritado e decepcionado, promete a Sansão que vai acabar com o casamento de Ana Francisca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Francisca garante a Mocinha que todos ficarão surpresos no jantar. No grande dia, sem a presença de Danilo mas na presença de todos os funcionários da fábrica, família e colegas, a viuvinha anuncia. “Eu quero agradecer a todos vocês. E por isso eu decidi que eu não vou mais vender a fábrica. Eu não vou mais tirar a fábrica desta cidade que virou inteiramente ao meu lado“, anuncia ela.

Aninha vai mais fundo e anuncia noivado com Sebastian e deixa todos de boca aberta. “Mas, antes de brindar este momento, eu tenho mais uma notícia. Nada disso teria acontecido sem alguém. alguém tem sido um amigo, um companheiro dedicado, um verdadeiro herói. E que tem sido um pai pro meu filho. É um homem que salvou o meu Tonico. Este homem é ele: Sebastian“, diz ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais