Ana Francisca expulsa Jezebel de casa e a deixa miséria

Vilã vai procurar abrigo no hotel de Margot

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Ana Francisca (Mariana Ximenes) descobre que Jezebel (Elizabeth Savalla) é a responsável pelo sequestro de Tonico (Guilherme Vieira). Mas a viuvinha não vai deixar barato.

Inconformada com a situação, Ana Francisca expulsa a vilã de sua casa, deixando-a totalmente na miséria. Temendo o pior, a irmã de Ludovico (Ary Fontoura) suplica para não ser escorraçada de casa, mas Aninha está irredutível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Jezebel pega sua filha Bernardete (Kayky Brito) e vai para o hotel de Margot (Rosamaria Murtinho) buscar refúgio. “Para onde eu vou? Pelo amor de Deus, me perdoa. Eu estava desesperada que você levasse a fábrica para fora da cidade“, pede ela, sem ter o pedido de perdão atendido.

Para piorar a situação, Jezebel é praticamente humilhada no hotel, já que não tem dinheiro para se hospedar. Margot exigirá, como pagamento adiantado, os brincos de Jezebel, que, sem dinheiro, não tem alternativa. Arrasada, a vilã é obrigada a dividir um quarto com Bernardete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais