Ana Francisca anuncia que vai embora de Ventura: “Começar uma nova vida”

Viuvinha decide se livrar do passado e comunica sua partida para sempre

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Ana Francisca (Mariana Ximenes) anuncia que venderá a fábrica de chocolate e que irá embora da cidade de Ventura. Em conversa com Roseli (Rosane Goffman), que agora ocupa o cargo de diretora na fábrica, a viuvinha faz o comunicado.

Aninha pede uma relatório exato sobre a situação da fábrica e avisa. “Vou colocar a fábrica a venda de novo. Mudei de ideia, não quero mais me vingar da cidade. Não vou tirar a fábrica de Ventura e prejudicar todo mundo”, explica ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um grupo me procurou a algum tempo, mas mantendo tudo como está. Queriam me pagar menos do que aqueles outros sócios, era um grupo com menos poder financeiro. E eu estava tão disposta a me vingar que eu não dei atenção a proposta deles. Mas eu não quero prejudicar ninguém. Vou vender pra esse grupo menor, que manterá a fábrica na cidade“, continua ela, que em seguida comunica também a sua partida.

Quem quer ir embora, sou eu. Pela mágoa que eu sinto do Danilo querer me dar o golpe. Quero ir embora e começar uma nova vida fora daqui. Vou embora daqui para sempre!“, revela a viuvinha, deixando Roseli perplexa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio