Ana Francisca anuncia que vai embora de Ventura: “Começar uma nova vida”

Viuvinha decide se livrar do passado e comunica sua partida para sempre

Publicado há 12 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Ana Francisca (Mariana Ximenes) anuncia que venderá a fábrica de chocolate e que irá embora da cidade de Ventura. Em conversa com Roseli (Rosane Goffman), que agora ocupa o cargo de diretora na fábrica, a viuvinha faz o comunicado.

Aninha pede uma relatório exato sobre a situação da fábrica e avisa. “Vou colocar a fábrica a venda de novo. Mudei de ideia, não quero mais me vingar da cidade. Não vou tirar a fábrica de Ventura e prejudicar todo mundo”, explica ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um grupo me procurou a algum tempo, mas mantendo tudo como está. Queriam me pagar menos do que aqueles outros sócios, era um grupo com menos poder financeiro. E eu estava tão disposta a me vingar que eu não dei atenção a proposta deles. Mas eu não quero prejudicar ninguém. Vou vender pra esse grupo menor, que manterá a fábrica na cidade“, continua ela, que em seguida comunica também a sua partida.

Quem quer ir embora, sou eu. Pela mágoa que eu sinto do Danilo querer me dar o golpe. Quero ir embora e começar uma nova vida fora daqui. Vou embora daqui para sempre!“, revela a viuvinha, deixando Roseli perplexa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais