Ana fica desconcertada com pergunta de Júlia sobre Lúcio

A ex-tenista precisa contar sobre o fim do relacionamento

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) continua tentado se reaproximar da filha. A ex-tenista leva Júlia (Jesuela Moro) para curtir um passeio ao ar livre.

Curiosa, a filha de Rodrigo (Rafael Cardoso) questiona se a mãe consegue subir em uma árvore alta e escuta que ela não consegue nem na ponta do pé. “Mas o Lúcio (Thiago Lacerda) consegue? Amanhã ele vem também?“. “Amanhã não. Eu preciso te contar uma coisa. Eu e o Lúcio decidimos que a gente não namora mais”, revela a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como assim? Vocês nunca mais vão namorar?“, pergunta Júlia. “Bom, isso a gente não sabe. Mas agora a gente decidiu que é melhor não namorar, que é melhor ser só amigo. Ás vezes isso acontece”, explica a protagonista. “E agora ele vai morar longe?”, devolve ela.

Ele vai continuar morando onde ele morava”, garante a irmã de Manu (Marjorie Estiano). “Mas eu queria que ele fosse seu namorado”, lamenta a menina. “Ser amigo é muito bom também. Fora que ele adora você e isso não vai mudar. Daqui a pouco dá pra gente convidar ele de novo e a gente faz uns programas juntos”, opina Ana.

Esperta, a criança coloca a mãe contra a parede: “Amanhã?“. “Amanhã ainda não vai dar. A gente está um pouquinho triste e precisa passar um tempinho. Não fica triste, mamãe te ama tanto que não queria de jeito nenhum te dar notícia ruim”, diz Ana, triste.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio