Ana faz desabafo, admite estar dividida entre Lúcio e Rodrigo e decide: “Dar uma chance”

A ex-tenista abre seu coração para Alice

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para tentar esquecer Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) decide dar uma nova chance a Lúcio (Thiago Lacerda). Os dois e, em meio ao clima agradável, o novo casal se beija.

Confusa, Ana desabafa com Alice (Sthefany Brito). “Eu adoro o Lúcio, mas você acha que eu estou fazendo algo errado? Dar sinal verde para ele agora e partir para um relacionamento”, avalia a ex-tenista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas você foi cuidadosa e sincera. Então cabe ao Lucio decidir se quer correr o risco ou não“, aconselha a amiga. “Eu tenho medo de magoar ele. Você sabe, essa sombra do Rodrigo não se afastou ainda. Por mais que eu tente negar, eu sei que existe um sentimento. O que mudou é que eu tenho certeza que esse sentimento precisa acabar“, continua a mãe de Júlia (Jesuela Moro).

Parece que essa história já nasceu impossível. Primeiro porque nossos pais eram casados, depois porque eles se odiavam e agora porque ele é casado com minha irmã. A vida já deu sinais de que a gente está errado e a gente precisa começar a entender o que significa. Chega de fazer os outros sofrerem“, completa a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Alice aconselha que a amiga precisa de ajuda. “É por isso que o Lúcio ia ser tão importante nesse momento”, diz, surpreendendo a amiga. “E se ele apareceu na minha vida agora deve ser um sinal também. Um sinal que a vida está acontecendo na minha frente e eu preciso dar uma chance. Eu tenho a sensação de que dessa vez vou conseguir“, conclui Ana, decidida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio