Ana entra em trabalho de parto, dá à luz e se recusa a olhar para a filha

Eva conta a novidade para Manuela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana (Fernanda Vasconcelos)  vai entrar em trabalho de parto e dar à luz a Julia, nos próximos  capítulos de A Vida da Gente. Desesperada, a tenista liga para a mãe que a acompanha até o hospital. No entanto, o momento do nascimento será assistido somente pela mãe adotiva da criança, sem a presença de Eva (Ana Beatriz Nogueira) 

Vai ser rápido. Ela está com boa dilatação e o ritmo das contrações está forte. Já vamos te levar, mamãe”, diz o médico. Verônica, a mulher que pretende adotar a criança, também comparece. “Ela veio assistir ao parto da filha, meu amor. Você esqueceu? A gente já tinha conversado sobre isso e faz parte do acordo”, relembra Eva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bebê nasce e Ana evita olhar para a filha, enquanto Verônica fotografa o momento. “Ana, quer ver a menina?”, pergunta a mãe adotiva. “Não quero ver, tira ela daqui, por favor”, responde. “Obrigada por ter nos escolhido”, agradece. 

Eva conta a novidade para Manuela. “Sua irmã entrou em trabalho de parto, já nasceu e correu tudo bem. Eu acredito que ela tenha alta amanha e em dois ou três dias a gente possa viajar“, noticia. “Eu to preocupada”, responde a neta de Iná (Nicette Bruno)

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio