Ana engole o orgulho, faz pedido tocante e Lúcio reage com cautela: “Gostaria mesmo?”

A tenista quer um emprego na ONG

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) saem para jantar e a timidez se instala entre o futuro casal. Para descontrair, o médico sugere um vinho e a tenista aceita.

O profissional questiona se ela sente falta do esporte, após despertar do coma, especialmente do tênis. “Sinto, mais do que isso eu me sinto estranha. Não consigo me reconhecer sem jogar. Era assim que eu me enxergava no mundo. Mas ao mesmo tempo eu fico pensando que sou maior que isso. A gente tem mania de se definir e se rotular!”, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcio concorda e diz estar disposto a ajudar a tenista. Ana relembra sua primeira visita a ONG e conta como sentiu vontade de trabalhar lá. A jovem cria coragem e pede uma oportunidade de trabalho. “Tem alguma coisa lá que eu seria útil?“, questiona.

Tem, sempre tem. Eu estou sempre precisando de alguém. Mas será que você gostaria mesmo?“, pergunta Lúcio. “Gostaria. É a segunda vez que eu vejo isso“, diz a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira). “Trabalho é o que não falta, mas você pode pensar melhor“, insiste o médico. No entanto, a tenista parece estar decidida.

“Eu posso pensar agora? Pensei, aceito”, brinca ela. “Eu acho que você vai pensar um pouco melhor quando eu te contar um salario”, rebate. “Eu to pensando do trabalho e não do salário. Aos poucos eu vou estabelecendo a minha independência financeira”, conclui a mãe de Júlia (Jesuela Moro), convencendo o profissional.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio