Ana e Manu “discutem a relação” e tomam importante decisão

As duas irmãs se emocionam e fazem as pazes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) darão mais um passo neste novo e tenso momento de suas vidas. A tenista, que acaba de sair de um coma de anos e descobrir que a irmã se casou com o pai de sua filha, decide botar tudo em pratos limpos com Manu.

Isso acontece depois que Iná (Nicette Bruno) dá um notebook de presente a Ana e pede que ela leia o blog no qual Manu registrou todo o crescimento de Julia (Jesuela Moro). Ana, então, mergulha na vida de sua filha e começa a compreender tudo o que aconteceu durante sua ausência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, quando Manu vai vê-la no hospital, Ana tem uma importante conversa com a irmã. Ela conta que leu o blog de Manu e conseguiu compreender tudo o que se passou com a vida de todos. Ana também diz que precisa de um tempo para processar tudo, mas que consegue compreender Manu. Elas, então, se abraçam e fazem as pazes.

“O que eu preciso agora é criar uma vida nova, Manu! Tentar me abrir para as coisas que ela pode vir a me oferecer”, diz Ana, emocionando a irmã. “Preciso que você me dê uma força, Manu”, pede a tenista. A cozinheira, claro, fica muito feliz com as palavras da irmã e diz que a ajudará.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio