Ana desiste de entregar filha para adoção

Irmã de Manuela recusa-se a abrir mão da pequena Júlia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O instinto materno de Ana (Fernanda Vasconcellos) falará mais alto nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Após descobrir que Alice (Sthefany Brito) é filha biológica de Vitória (Gisele Fróes), a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) desistirá de dar seu bebê para adoção.

Logo após expulsar Alice de seu chalé na Patagônia, Ana fica tão nervosa com a conversa que tiveram que entra em trabalho de parto antes da hora. Eva (Ana Beatriz Nogueira) a acompanha ao hospital, onde a tenista dá à luz uma linda garotinha, batizada de Júlia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor pela criança, porém, é tamanho que Ana desiste de entregá-la para adoção ao casal que a agência contatou. Os candidatos a pais adotivos, é claro, não aceitam a atitude da moça, e até Eva interfere para tentar obrigá-la a cumprir o combinado, mas Ana está irredutível.

Diante disso, Eva percebe que só tem uma opção. A ex-esposa de Jonas (Paulo Betti) vai ao consulado brasileiro na Argentina e registra a própria neta como se fosse sua filha. O objetivo é que Júlia possa ser criada pela própria mãe, Ana, como se irmã dela fosse.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio