Ana demonstra preocupação com Manu e Iná a surpreende com opinião sincera: “Não combina”

A chef de cozinha se mudou para Floripa

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da GenteAna (Fernanda Vasconcellos) demonstra sua preocupação por Manu (Marjorie Estiano). As duas estão sem se falar desde que a ex-tenista foi flagrada beijando Rodrigo (Rafael Cardoso).

A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) aproveita a conversa com a avó para perguntar notícias da irmã. “Ela está bem, trabalhando muito“, conta. “Disso eu sei, eu quero saber como ela está”, diz a mãe de Júlia (Jesuela Moro). “Só o tempo pode responder“, devolve a namorada de Laudelino (Stênio Garcia).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sei, o tempo. Você não pode me falar com ela está?”, diz Ana. Com tanta insistência, Iná decide contar para a neta o que sabe sobre a chef de cozinha. “Eu tenho percebido na sua irmã uma certa amargura, que não combina com ela. E se ela não conseguir afastar esse processo, sinceramente eu não sei não”, diz Iná, surpreendendo-a.

A falta de Manu também tem afetado Júlia, que não está sabendo lidar com a distância. Ela inventou para Iná que sua mãe de coração vai comprar uma casa e as duas viverão juntas. Desconfiada, a senhora questiona Ana e Rodrigo sobre a novidade, deixando-os preocupados.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio