Ana deixa Rodrigo de queixo caído ao revelar segredo do passado

A ex-tenista conta que pensou em entregar a filha para a adoção

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) fica nostálgica ao participar da primeira festa de Júlia (Jesuela Moro) e relembra do tempo em que estava grávida da filha.

A ex-tenista é flagrada aos prantos por Rodrigo (Rafael Cardoso), que pergunta se está tudo bem. “Júlia veio aqui e ficou me fazendo um monte de pergunta sobre uma coisa que nunca vou poder falar para ela e nunca falei para você“, inicia a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu acho que nunca te contei essa história porque eu não consigo contar ela direito pra mim. Ela veio me perguntar sobre o dia que ela nasceu, se você estava lá. Me dei conta do absurdo de nunca te contar essa história. No dia do acidente, eu estava vindo pra Gramado te pedir perdão“, revela.

E completa: “Mas em uma curva da vida, fui parar no fundo de um lago. Eu acho que esqueci o que estava indo fazer quando despertei. Eu estava indo me libertar, crescer. Eu estava indo te contar a historia mais triste da minha vida, sobre minha maior fraqueza, que foi um dia ter cogitado entregar nossa filha. Se eu tivesse me deixado dominar pelo medo, a Júlia jamais estaria aqui hoje, é brutal demais”.

Surpreso com a revelação, Rodrigo diz que compreende os sentimentos da ex-namorada, mas que ela está deixando se levar pelo medo. “O medo, mais uma vez, está paralisando tudo. Seu medo de enfrentar o que existe entre nós. Será que você não percebe que esse medo não adianta nada? A vida cobra coragem da gente o tempo todo”, declara.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio