Ana deixa os pais adotivos de Júlia desesperados com decisão

O casal não reage bem a notícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) terá que contar aos pais adotivos que desistiu de entregar a pequena Júlia. O casal, porém, não reage bem a notícia e tenta convencer a tenista a entregar o bebê.

Ana, o que aconteceu? Fomos ao berçário e nos disseram que você pediu para Julia passar a noite contigo“, diz Veronica. “Eu preciso que você me escute. Eu gostei de você desde o primeiro dia que te vi, eu gostei de verdade. Seu eu não tivesse gostado, jamais teria concordado“, inicia Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que aconteceu, Ana? Onde está minha filha?“, “Minha filha. Sinto muito“, rebate a irmã de Manuela (Marjorie Estiano). “Você não sabe o que está falando. Só pode ser uma brincadeira“, diz Verônica. “A minha mãe forçou essa situação até aqui, mas eu queria que você soubesse que quando eu vi o rosto da minha filha eu entendi que eu não posso, não vou poder fazer isso nunca“,

Você não sabe o que está falando, esse bebê é minha filha! Você não pode fazer isso“, “Mesmo que eu tenho agido errado por fraqueza até aqui, ninguém vai me tirar meu direito de mãe“. “Por favor, menina, abra logo esta porta e deixe-me entrar, temos um acordo“, pede o marido de Verônica.

Não temos acordo nenhum porque eu não assinei nada. Não tem contrato. E se vocês continuarem eu vou ter que chamar a polícia“, conclui. “Isso não vai terminar assim, escute o que estou te falando“, conclui o homem.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio