Ana deixa emocionante carta de despedida para Eva: “Tenho muito amor para te dar”

Pupila de Vitória foge para Gramado com Manuela e Júlia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana (Fernanda Vasconcellos), de A Vida da Gente, tem mesmo um coração de ouro. Antes de fugir para Gramado com Júlia e Manuela (Marjorie Estiano), a pupila de Vitória (Gisele Fróes) deixará uma carta de despedida para Eva (Ana Beatriz Nogueira), na qual abrirá seu coração para mãe sobre os motivos que a levaram a ir embora.

O público só conhecerá o conteúdo do documento ao mesmo tempo em que Eva estiver lendo-o pela primeira vez, sem saber que, a essa altura, suas duas filhas e a neta que sempre renegou estarão sofrendo um grave acidente na estrada. “Mãe, te escrevo essas palavras chorando tanto que nem consigo enxergar o papel. Quando você ler esta carta, com certeza eu já vou estar longe“, começa Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sabendo que eu precisava ir embora, eu não quero que você pense na minha partida como um rompimento. Eu não quero nunca deixar de fazer parte da sua vida. O que eu quero, e preciso, é deixar de ser a sua vida – ou a razão da sua vida, como você sempre diz“, desabafa a tenista.

Todos esses anos, se a minha irmã sofreu por ter sido preterida, eu te digo: ser a preferida nunca foi mais fácil. É esse peso, essa sensação de sufoco, que eu quero deixar pra trás. Te encontrar de novo é o que eu mais desejo. Mas para isso eu preciso que você possa enxergar quem eu sou, para além do que você gostaria que eu fosse. Porque, mesmo imperfeita, mãe, dentro do meu coração eu tenho muito amor pra te dar“, conclui Ana na carta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio