Ana decide se entregar para Lúcio e deixa Júlia animada com o romance

A garota vai acabar entregando o segredo da mãe para Rodrigo

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) decide se separar de Rodrigo (Rafael Cardoso) e morar em Florianópolis. Desolada, Julia (Jesuela Moro) pede para viver com ela.

Ao saber sobre a decisão de mudança, Ana (Fernanda Vasconcellos) toma coragem e, incentivada por Iná (Nicette Bruno), resolve procurar a irmã para uma nova conversa. Mas a tentativa de diálogo é em vão. Manu, pelo menos por enquanto, não está disposta a ouvi-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana acha, então, que só há uma coisa a fazer: se afastar de Rodrigo. E, consequentemente, tentará se envolver com Lúcio (Thiago Lacerda). Quem gosta do novo namorado da mãe é Julia e, feliz, contará para o pai que o médico tem participado dos passeios em família. Nas quadras, Vitória (Gisele Fróes) tem uma nova pupila: Cecília (Polliana Aleixo). A treinadora fica encantada com o desempenho e comprometimento da jovem.

Mariano Vilaça (Francisco Cuoco), o pai da tenista, convida Vitória para uma reunião. A identificação entre eles é evidente e o clima entre os dois é de flerte. Celina (Leona Cavalli) finalmente realizará o desejo de ser mãe. A desconfiança da gravidez surge após uma noite despretensiosa com um conhecido em uma boate.

Apesar do sonho concretizado, ela começa a ficar pensativa sobre a decisão de encarar essa empreitada sozinha, mas é incentivada por Lúcio e por Dora (Malu Galli) a contar ao pai sobre a criança que espera. Quem também terá um desejo realizado esta semana na trama será Alice (Sthefany Brito): Cícero (Marcelo Airoldi) resolve dar uma oportunidade de trabalho a Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) na concessionária.

Já Laudelino (Stenio Garcia), finalmente dá o braço a torcer e aceita se submeter à cirurgia para a retirada do tumor de próstata.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio