Ana dá resposta surpreendente a convite de Sofia para ser sua treinadora

Filha de Vitória quer a irmã de Manuela como parceira no esporte

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A proposta de Sofia (Alice Wegmann) para que seja sua nova treinadora vai pegar Ana (Fernanda Vasconcellos) desprevenida. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) se sentirá insegura diante da ideia de trabalhar com a filha de Vitória (Gisele Fróes).

Caramba! Eu fico lisonjeada… Obrigada por ter pensado em mim, Sofia…“, reage a ex-atleta, quase gaguejando. “Isso quer dizer que você aceita?“, questiona Sofia, achando graça do constrangimento dela. “Na verdade, não exatamente, porque…“, tenta responder Ana, dando sinais de hesitação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Bárbara (Pietra Pan), porém, interrompe-a. “Ana, vamos fazer o seguinte? Não precisa me responder agora. Pensa um pouco antes e depois a gente conversa“, propõe Sofia. Ana concorda. “Eu vou pensar com muito carinho. Mas não quero que você fique contando com isso, Sofia“, acrescenta, porém.

Você me pegou num momento da minha vida muito complicado. Eu estou numa batalha enorme com a minha filha. Minha prioridade agora é ela“, explica a mãe de Júlia (Jesuela Moro). “Não tem a menor urgência. Eu posso esperar“, promete, compreensiva, a namorada de Miguel (Rafael Almeida).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio