Ana dá a volta por cima e vence torneio de tênis: “É pra você, Juju!”

Esportista decida a consagração à filha, Júlia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nome do amor pela filha, Júlia, Ana (Fernanda Vasconcellos) tomará a decisão de deixar as quadras. Antes disso, porém, a protagonista de A Vida da Gente vai calar a boca de todos os que duvidaram dela ao conseguir, com muita garra, vencer o principal torneio de tênis da temporada.

A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) disputa com mais força que nunca sua última empreitada como atleta e consegue a ambicionada medalha do campeonato. “De agora em diante, é assim que vocês vão me ver. E se eu não tiver mais os braços, eu vou tentar ganhar com as pernas! É pra você, Juju!“, discursa ela, enquanto é aplaudida de pé pela imprensa e pela torcida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Satisfeita com a reviravolta de sua pupila, Vitória a procura no vestiário e a parabeniza. “Como é que você está se sentindo?“, questiona. “Cansada“, responde Ana, seca.

Só isso? Eu esperava te encontrar mais animada depois dessa vitória“, censura-a a treinadora. “Pensou errado, Vitória. Agora eu quero ir pro hotel descansar“, insiste Ana, no mesmo tom apático. “Nós fomos convidadas pra um jantar…“, avisa Vitória.

A atleta, porém, nem a deixa terminar de falar. “Nem pensar! Eu fiz o que tinha que fazer e não abro mão do meu descanso“, determina Ana, saindo imediatamente do local e deixando Vitória falar sozinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio