Ana conta a Lúcio que está namorando com Rodrigo mas o médico se abala é com outra notícia

A ex-tenista resolve pedir demissão do trabalho

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se resolver com Rodrigo (Rafael Cardoso) e reatar o romance com ele, Ana (Fernanda Vasconcellos) resolve procurar Lúcio (Thiago Lacerda), que terminou com ela após algumas situações que lhe acenderam o alerta sobre o amor que a ex-tenista poderia ainda sentir por Rodrigo. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

A irmã de Manu (Marjorie Estiano) revela toda a verdade sobre a retomada com o pai de Júlia (Jesuela Moro). “Eu resolvi te contar antes que você soubesse por outra pessoa: eu e Rodrigo resolvemos tentar“, diz ela, olhando nos olhos do médico que salvou sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele, muito paciente e compreensivo, diz que ela não lhe deve satisfações. Mas Ana reage: “Devo sim. Isso tem a ver com você. Afinal das contas foi você quem nunca aceitou outra coisa que não fosse a verdade e por isso me ajudou a fazer a mesma coisa. Só uma pessoa muito incrível teria feito o que você fez“, diz ela.

No entanto, a notícia, que já era meio que esperada por ele, não abala tanto quando o pedido de demissão. “E por isso eu queria te dizer também que eu não posso mais trabalhar aqui na UNI“, avisa ela, pegando Lúcio completamente desprevenido.

Você não precisa fazer isso. A gente pode tentar separar as coisas“, diz o médico, mas Ana está irredutível. “Eu não acho. Na verdade eu tenho certeza que eu não posso. Vai ser melhor assim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio