Ana consegue dar uma guinada na vida profissional; saiba como

A ex-tenista vira professora da modalidade e consegue a independência

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposta a recomeçar sua vida profissional de outra maneira, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai conseguir dar uma guinada neste aspecto após tomar uma importante atitude nos próximos capítulos de A Vida da Gente. A ex-tenista, após o termino com Lúcio, ela decide deixar o emprego ao lado dele e ir em busca de algo novo.

Mesmo impossibilitada de voltar às quadras, Ana vê a possibilidade de poder ensinar jovens talentos a se desenvolverem na área e decide ser professora de tênis. Num certo dia ela procura por uma popular coordenadora de uma escola de tênis da região a fim de apresentar a ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar no local Ana é reconhecida pela coordenadora, que, muito receptiva, diz ser sua fã. Ana fica contente diz sobre a vontade de poder dar aulas na escola. A coordenadora, por sua vez, fica encantada com a ideia e a contrata de imediato.

Eu não queria me afastar do esporte, afinal foi uma vida inteira dedicada às quadras, ao tênis […] eu acho que eu tenho muito a ensinar a quem quer aprender […] se você tiver uma vaga“, diz Ana, que recebe uma resposta super positiva. “Que escola de tênis não gostaria de ter como professora Ana Fonseca?“, responde e a coordenadora, que ainda afirma que mesmo que não tivesse uma vaga, ela trataria de arrumar uma exclusiva para Ana.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio