Ana confessa a Alice que Rodrigo ainda mexe com ela: “Grande amor da minha vida”

Ela conta que fica desconfortável na presença do ex-namorado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) confessará sua grande dificuldade em retomar a vida. Numa conversa com Alice (Sthefany Brito), a tenista revelará que se sente desconfortável na presença de Rodrigo (Rafael Cardoso), pois ele ainda mexe com ela.

Num encontro com Alice, Ana conta que se sentiu desconfortável quando aceitou uma carona com Rodrigo até Porto Alegre. “A gente mal conseguia falar um com o outro. Claro que eu fiz um esforço monumental para ficar alegre, mas eu fiquei exausta. Cheguei em casa com o rosto dolorido”, confessa ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice tenta ajudar a amiga, dizendo que é natural ela se sentir assim, já que ainda está processando tudo o que aconteceu nos anos em que esteve em coma. E aconselha Ana a evitar a presença de Rodrigo, para que ela possa se sentir mais confortável apenas na presença de Júlia (Jesuela Moro) e Manu (Marjorie Estiano).

“Mas como eu vou dizer isso para a Manuela? Que eu não quero o Rodrigo lá porque eu não me sinto à vontade perto dele? Por que eu me lembro, a todo o momento, que ele era o grande amor da minha vida?”, questiona Ana, deixando Alice compadecida de seu drama.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio