Ana Cláudia é sequestrada e não consegue se casar com Luís Paulo

João Antônio faz com a ex-noiva o que ela fez com ele quando se uniria a Silvana

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Ana Cláudia (Patrícia Pillar) não nasceu mesmo para se casar como manda o figurino em Brega & Chique. Depois de ficar esperando por João Antônio (Jayme Periard) à toa no começo da novela, agora será Luís Paulo (Marcos Paulo) quem não se unirá a ela pelo matrimônio.

Mas calma: a culpa, dessa vez, não é do noivo. Curiosamente, não é da noiva também. O caso é que a filha de Rafaela (Marília Pêra) é sequestrada no dia da cerimônia por João Antônio. Ele se vinga da ex-noiva repetindo a atitude dela para com ele, quando se casaria com Silvana (Cássia Kiss) e foi sequestrado por Ana Cláudia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo, Luís Paulo se inquieta um pouco, ladeado pelos pais, Justino (Percy Aires) e Lucy (Neuza Amaral) e pela irmã, Silvana, mas a esperança de que tudo dê certo prevalece. Todavia, conforme o tempo passa e Ana Cláudia não aparece, o pânico do abandono começa a tomar conta do rapaz.

Luís Paulo sai da igreja por alguns instantes para telefonar para a casa dos Alvaray, já que nenhum deles está presente, igualmente sem saber o que é feito da noiva. Ao retornar, o noivo está bastante triste, e depois todos começam a chegar. Montenegro (Marco Nanini) dá aos convidados a notícia do sequestro de Ana Cláudia, motivo de sua ausência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais