Ana busca Júlia na escola pela 1ª vez e afinidade entre as duas começa a se intensificar

A ex-tenista abrirá detalhes sobre o passado de Manu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apoio de Manu (Marjorie Estiano), Ana (Fernanda Vasconcellos) buscará Júlia  (Jesuela Moro) na escola pela primeira vez. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a relação entre as duas começará a se intensificar. A ex-tenista ficará emocionada com o momento e agradecerá à irmã pela compreensão.

A partir disso, o convite se estenderá para outros momentos delas juntas. “Hoje eu quis te fazer surpresa. Mas é só para conhecer o caminho“, dirá ela. “Numa outra hora a gente pode combinar deu passar aqui depois da aula pra gente fazer um passeio. Topa? A gente pode ir no cinema, no zoológico”, dirá Ana, super feliz com a aceitação da amizade da própria filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia, confiante em Ana, a convida para ir em sua casa. “Ah, legal, vou sim“, responderá Ana. A menina, então, continua e diz que ela poderá conhecer seu quarto, que foi seu pai quem fez. Ana e Manu ficam sem jeito com o comentário. Mas Manu contorna a situação e diz que ela pode ir quando quiser. Ana promete combinar um dia melhor.

No meio do bate papo, Júlia, chamando Manu de “mãe”, começa a dizer que ela cozinha muito bem que que Ana ira gostar. Ana, então, responde que já conhece os talentos de Manu na cozinha desde criancinha. “Você acha que eu não sei? Eu adoro a comida que a Manuela faz. desde pequenininha ela sabe cozinhar muito bem.”

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio