vivo!

Amor Perfeito: Sem saber da verdade sobre Leonel, Marê tem presságio e deixa Érico surpreso

Mocinha sonha com o pai

Publicado em 22/08/2023

A descoberta que Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo promete virar a vida de Marê (Camila Queiroz) de cabeça para baixo em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, antes de saber da verdade sobre seu pai, a mocinha tem um presságio, sonha que o pai não morreu e deixa Érico (Carmo Dalla Vecchia) surpreso.

Em cenas que estão por vir, Marê descobre que o pai está mesmo vivo. Após a morte de Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que cuidou dele durante todos esses anos, o sobrinho dela, Tadeu (João Rodrigo Ostrower) fica sem saber o que fazer com Leonel e decide levá-lo para a irmandade.

O empresário é recepcionado por Frei Severo (Babu Santana), que fica surpreso e reconhece o pai de Marê na hora. Tadeu, então, é obrigado a explicar o que aconteceu durante todos esses anos e como a falsa morte foi planejada. Surpreso, o religioso pede que Marê vá até a irmandade.

Ela vai correndo, se surpreende com a presença do pai e fica chocada. Leonel, contudo, não a reconhece, já que perdeu a memória. Na sequência, ela conversa sobre seu futuro no tribunal com Julio (Daniel Rangel) e Orlando (Diogo Almeida) e é alertada que ainda corre o risco de ser julgada por tentativa de homicídio com lesão corporal grave e ir para a cadeia.