cheiro de problema

Amor Perfeito: Preocupação toma conta e Marê tem conversa franca sobre Lucília com Orlando

Prima do médico decide passar mais tempo na cidade

Publicado em 16/05/2023

Saber que Lucília (Kênia Bárbara) pretende ficar mais tempo em São Jacinto tira o sono de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a protagonista abre o jogo com o médico e revela toda a sua preocupação sobre a mulher.

Na história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, além de lidar com o fato de Marê estar morando na casa de Júlio (Daniel Rangel), Lucília chega para tumultuar ainda mais a vida de Orlando.

Determinada a lutar pelo amor do médico, ela fica inconformada ao saber que ele está totalmente apaixonado por Marê, filha do homem que arruinou a família deles no passado. Por isso, Lucília ameaça revelar tudo para Marê, mas Orlando implora para que ela não faça nada e promete conversar com a protagonista.

No entanto, a mulher decide agir mesmo assim e se alia a Gilda (Mariana Ximenes), que se anima com a ideia de separar o casal. Para piorar, Lucília informa a Orlando que decidiu permanecer em São Jacinto por mais tempo e revela sua intenção de lutar pelos direitos que sua família tem sobre parte da fortuna de Leonel (Paulo Gorgulho), devido à injustiça cometida com Virgílio (Christovam Neto) no passado. 

Ela também comunica que vendeu a casa em Belo Horizonte, o que desagrada o médico e aumenta a sensação de problemas iminentes. Em cenas futuras, Lucília não perde a oportunidade de contar a novidade para a mãe de Marcelino (Levi Asaf), que também não reage bem à aproximação da moça e abre o jogo com o namorado.