Correndo Perigo

Amor Perfeito: Os freis anunciam que Marê terá que deixar a irmandade, Marcelino se revolta, foge e o pior acontece

Apegado à moça, o garotinho fica inconformado e ao fugir é picado por um escorpião e fica em estado grave

Publicado em 02/05/2023

Sempre muito empenhada em infernizar o quanto puder a vida de Marê (Camila Queiroz), Gilda (Mariana Ximenes) não sossega e volta a aprontar mais uma presepada para cima da enteada em Amor Perfeito, trama exibida na faixa das 18h pela Globo.

Depois de jogar a mocinha na rua da amargura, ao forjar um testamento e ganhar na justiça o direito de reaver os bens de Leonel (Paulo Gorgulho), a vigarista faz questão de pisar na administradora e a coloca para fora da mansão. Sem ter para onde ir, Marê é acolhida pelos freis na Irmandade.

Gilda (Mariana Ximenes) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes e Marê Camila Queiroz em Amor Perfeito

Com o coração em paz, no local Marê ainda recebe todo o carinho de Marcelino (Levi Asaf), que com verdadeira adoração, pede que ela finja ser sua mãe, o que comove a moça imensamente.

Mas, Gilda entra novamente em ação e denuncia a estadia de Marê na Irmandade para o Bispo, afinal, o lar dos freis é apenas para homens religiosos e jamais poderia abrigar uma mulher. Não demora muito e os bondosos padres recebem um comunicado do superior e se apavoram.

Marê logo deduz que foi Gilda quem fez a denuncia, enquanto Marcelino chora só de pensar na possibilidade de sua mãe postiça ir embora. Os padres se reúnem e escrevem uma carta explicando a situação para o Bispo.

Padre Donato (Bernardo Berro) em Amor Perfeito
Padre Donato Bernardo Berro em Amor Perfeito

Mas, dias depois, recebem a resposta e entristecidos comunicam que chefe da igreja não se convenceu dos argumentos e Marê terá, mesmo, que deixar a Irmandade. Padre Donato (Bernardo Berro) logo se preocupa com a reação de Marcelino diante do fato e não dá outra!

Quando Frei Severo (Babu Santana) conta que a moça precisa ir embora, o garotinho foge correndo, revoltado. Só que no caminho, durante a fuga, o pior acontece e Marcelino é picado por um escorpião e quando os religiosos o encontram ele está em estado bastante grave.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade