
O amor de Orlando (Diogo Almeida) por Marê (Camila Queiroz) é ainda maior do que se imagina. Nos próximos capítulos da novela global Amor Perfeito, a enteada de Gilda (Mariana Ximenes) convencerá o médico a desistir de viajar para o Canadá apenas para permanecer a seu lado em São Jacinto.
Veja também:
- Após ser alfabetizado e mudar o próprio destino, Ramiro abre a boca de sacola e revela segredo cabeludo de Vinícius em Terra e Paixão
- Uma das melhores novelas de Gilberto Braga será reprisada pela primeira vez na Globo
- Após fazer amor com Ramiro, Kelvin cai para trás ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Andrade em Terra e Paixão: “Quem diria!”
Tudo começa quando, logo após o suposto enterro do filho deles, Orlando acompanha Marê até a casa dela e comunica que está de partida para o exterior, de onde nunca deveria ter saído. O rival de Júlio (Daniel Rangel) explica que se sente culpado pela morte da criança e por isso quer ir embora.
“E se eu pedir para você ficar, Orlando?“, indaga Marê, de acordo com informações divulgadas pelo portal Arte Blitz. “Só nós dois sabemos o tamanho dessa dor e somos os únicos capazes de apoiar um ao outro de verdade nesse momento. Fica?“, suplica a filha do supostamente falecido Leonel (Paulo Gorgulho).
Comovido e apaixonado, Orlando aceita desistir da viagem, para alegria de Marê. Ele a abraça com força e promete nunca mais se separar da amada. “Neiva (Maria Gal), coloca mais um prato na mesa“, pede então a ex-presidiária à filha de Olímpia (Analu Prestes), deixando claro que Orlando vai comer com elas.