Contra a parede

Amor Perfeito: Marê confronta Gilda diante de Gaspar: “Se você fosse mais esperto…”

Vilã quer adotar Marcelino para conquistar Orlando

Publicado em 20/06/2023

Conquistar Orlando (Diogo Almeida) não vai ser tão fácil quanto Gilda (Mariana Ximenes) acredita. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) perceberá o interesse da vilã por seu noivo e fará questão de confrontá-la diante de Gaspar (Thiago Lacerda).

Que história é essa de você querer adotar o Marcelino (Levi Asaf)? Fala, Gilda!“, exige a filha de Maria Eugênia (Karen Marinho). “Essa história outra vez, Gilda?“, reclama Gaspar. “Pensei nisso, sim, não nego“, acaba admitindo, sem saída, a suposta viúva de Leonel (Paulo Gorgulho).

Mas, quando você disse que preferia adotar um recém-nascido, desisti da ideia na mesma hora, meu amor. Já disse isso pra você, não disse?“, arremata a ruiva em seguida, tentando engambelar o noivo. Mesmo assim, Marê não desiste e segue pondo a ex-madrasta contra a parede.

Agora conta para o Gaspar o que você disse ontem para o Orlando, Gilda!“, desafia-a, referindo-se ao fato de Gilda ter pedido o médico em casamento. “Eu comentei com ele que adotaria o Marcelino, que eu acho encantador, só isso“, segue mentindo a comparsa de Lucília (Kênia Bárbara).

Eu nunca ia desrespeitar a vontade do homem com quem eu vou casar daqui a poucos dias!“, acrescenta ainda a megera, na maior cara de pau. Vendo que Gaspar prefere acreditar na vilã, Marê decide ir embora mas antes lhe faz um alerta: “Se você fosse um pouquinho mais esperto, desconfiava de tudo o que ela diz!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade