Criatura do mal

Amor Perfeito: Marcelino tem certeza que Gilda é uma bruxa, após frei Tomé ser envenenado e quase bater as botas

O religioso vai parar no hospital depois de comer as balas que a vilã deu de presente para o garotinho

Publicado em 04/06/2023

Desde que Lucília (Kênia Bárbara), se fazendo de muito amiguinha de Gilda (Mariana Ximenes), aconselhou a vilã a conquistar Marcelino (Levi Asaf) para chegar ao coração de Orlando (Diogo Almeida), a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz) não pensa em outra coisa.

Obcecada para ter o médico só para ela, e cheia de ilusões de formar uma família com ele, Gilda passa a cercar Marcelino de forma insistente. Por mais que o garotinho a repudie e já tenha até fugido dela, a cobra não desiste de chegar mais perto dele.

Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes em Amor Perfeito

Determinada, e achando que Lucília tem toda a razão em seus conselhos, Gilda até comenta com Gaspar (Thiago Lacerda) que pensa em adotar Marcelino, deixando o noivo bem intrigado com as atitudes da mulher, sem nem imaginar que ela não vê a hora de colocar ponto final em sua relação com ele.

Certo dia, em mais uma tentativa de conquistar a confiança de Marcelino, Gilda presenteia o garoto com algumas balas. Mas, irritado e sempre declarando seu amor e fidelidade por Marê, o menino não quer nem saber das guloseimas e larga tudo sobre a mesa da irmandade.

Frei Tomé (Tony Tornado) Amor Perfeito
Frei Tomé Tony Tornado Amor Perfeito

Pouco depois frei Tomé (Tony Tornado) vê as balas e resolve comer algumas. Não demora muito e o religioso começa a passar mal e não há meio de melhorar. Os outros padres e Marcelino ficam assustados e Tomé conta que a única coisa de diferente que comeu foram umas balas que estavam ali.

Preocupado, Orlando resolve internar o frei para um tratamento mais intensivo. Somente horas mais tarde, enquanto todos estão angustiados e rezando pela saúde de Tomé é que o médico reaparece, anuncia que o padre reagiu e já não corre mais perigo.

Todos ficam aliviados com a notícia, mas Marcelino passa a odiar ainda mais Gilda e acha que a vigarista é uma bruxa que tentou envenená-lo com as balas contaminadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade