Origem misteriosa

Amor Perfeito: Marcelino pergunta pela mãe e padre se recusa a revelar a verdade: “Não contem comigo!”

Órfão sente ciúme do cuidado de Aparecida com Manoel

Publicado em 21/03/2023

A dor de ter crescido sem mãe é uma ferida que acompanha Marcelino (Levi Asaf) já há algum tempo. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o filho de Orlando (Diogo Almeida) questionará um dos padres da irmandade onde cresceu a respeito da mulher que lhe deu à luz.

Tudo começa quando Marcelino sobe em uma árvore junto de seu melhor amigo, Manoel (Ygor Marçal), e os dois despencam do alto. Enquanto Manoel é socorrido pela mãe, Aparecida (Isabel Fillardis), Marcelino tem de se contentar em ser cuidado pelo padre Donato (Bernardo Berro), com quem desabafa.

Jesus teve mãe, o Manoel tem mãe. E a minha mãe, onde é que ela tá?… Por que só eu não tenho mãe, Pai Papinha?“, questiona, de acordo com o portal Arte Blitz. Donato responde que Marcelino tem mãe sim, como qualquer outra pessoa. “Mas ela foi pro céu?“, insiste o garoto, sem se contentar com a resposta.

Donato desconversa e dá um jeito de fugir do assunto. Mais tarde, porém, ele faz questão de relatar o diálogo com o órfão aos demais sacerdotes e acrescenta que não soube o que responder a Marcelino. “Até porque não sabemos, na verdade, o que foi feito da Rosa (Camila Queiroz). Se ela está viva ou…

O padre João (Allan Souza Lima), então, argumenta que Marcelino tem o direito de conhecer a verdade sobre a própria origem, e todos concordam com ele. Até que o padre Diógenes (Chico Pelúcio) levanta uma questão. “Mas quem vai dizer ao Marcelino que a mãe o abandonou? Não contem comigo!“, dispara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade