
Orlando (Diogo Almeida) encontrará uma forma criativa de se vingar de Gilda (Mariana Ximenes) por ter provocado a demissão de Marê (Camila Queiroz) do hospital. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, ele e Marcelino (Levi Asaf) roubarão os vestidos da vilã e os doarão para a caridade.
Veja também:
- Sem esperanças, Jonatas desconta tristeza em Graça em cena de emocionar qualquer um em Terra e Paixão
- Após empurrar o punhal nas costas de Irene, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão
- Após flagrar Vinícius pelado com Irene, Antônio quebra as pernas da esposa e vira o jogo em Terra e Paixão: "Piranha que eu tirei da vida!"
Tudo começa com um anúncio feito pelo médico à esposa, durante o jantar. “Com licença, eu vou ajudar o Marcelino com a lição antes de ir com ele pra Andorinhas. Nós vamos nos encontrar com os padres e eu vou aproveitar pra atender alguns doentes“, diz ele, segundo o portal Notícias da TV.
“É um lindo gesto, meu amor. Aliás, eu também já separei algumas roupas que não uso mais pra vocês levarem“, comenta Gilda. Mais tarde, ele e Marcelino vão pegar as peças que a vilã selecionou. “Como a dona Gilda é unha de fome! Não tem quase roupa nenhuma nessa sacola“, comenta Marcelino.
“Pois é, mas acho que nós dois podemos dar um jeito nisso…“, retruca Orlando, com ar maroto. Momentos depois, Gilda chega ao centro comunitário e flagra o marido e o filho doando quase todas as suas roupas às necessitadas. Isso faz a vilã surtar na mesma hora.
“Meu Deus, as minhas roupas! Isso não pode estar acontecendo! Essas roupas são minhas! É tudo meu! Larga! Me dá isso aqui!“, diz ela, tentando apanhar as peças de volta. “Vocês não tinham o direito de fazer isso! Onde já se viu, pegar roupas caríssimas, algumas até exclusivas, pra doar àquelas infelizes?“, diz ela a Marcelino e a Orlando.