Ambição desmedida

Amor Perfeito: Lucília vira secretária de Gilda, pressiona Orlando e é flagrada cometendo crime

A fotógrafa não desiste de sua vingança, levanta suspeitas em Gaspar e fica sem o apoio do primo

Publicado em 06/06/2023

Desde que chegou a São Jacinto, Lucília (Kênia Bárbara) mostra extrema determinação em vingar o que fizeram no passado com seu tio Virgílio (Christovam Neto) e, mais ainda: colocar as mãos em parte da fortuna deixada por Leonel (Paulo Gorgulho) e que está nas mãos de Gilda (Mariana Ximenes).

E nos próximos capítulos de Amor Perfeito, trama das 18h da Globo, a fotógrafa torna-se cada vez mais íntima de Gilda, se fazendo de grande amiga da megera e até ajudando-a a conquistar Orlando (Diogo Almeida).

Gilda (Mariana Ximenes) e Lucília (Kênia Bárbara) de Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes e Lucília Kênia Bárbara de Amor Perfeito

A fotógrafa consegue uma grande vitória, quando a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz) a nomeia como sua secretária particular. Lucília vibra e acha que agora poderá reunir ainda mais elementos para provar a injustiça quer fizeram com o pai de Orlando décadas atrás.

Mas, a extrema proximidade da moça com Gilda e até com Anselmo (Paulo Betti), levanta certas suspeitas em Gaspar (Thiago Lacerda), que confronta Lucília. Esperta, ela se faz de vítima e fala da grande afinidade que teve logo de cara com Gilda, além de elogiar o prefeito como um político competente, e consegue enrolar o rapaz.

Gaspar (Thiago Lacerda) de Amor Perfeito
Gaspar Thiago Lacerda de Amor Perfeito

De pouco em pouco, a fotógrafa consegue ainda mais informações sobre Leonel, Virgílio e Maria Eugênia. Insistente ela volta a pressionar Orlando, para que o primo denuncie o golpe sofrido por seu pai e cobre a parte da fortuna que ela acha que ele tem direito. Ela ainda exige que o médico pegue com Marê as tais cartas que Virgílio enviou para Maria Eugênia.

Enfurecido, o médico volta a afirmar com todas as letras que não vai ajuda-la nessa loucura e prefere deixar tudo o que passou para trás, principalmente para não afetar seu romance com Marê, que é a mulher da sua vida.

Decidida, Lucília segue sozinha na empreitada e cisma que precisa resgatar um documento sobre a sociedade do tio com Leonel. Ardilosa, ela aproveita a ausência de Gilda e tenta arrombar o cofre da “patroa”, mas é pega com a boca na botija por Anselmo que estranha muito aquela situação totalmente suspeita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade