falsa

Amor Perfeito: Lucília tenta conquistar a confiança de Orlando e faz promessa sobre Marê

Vilã quer se aproximar do primo

Publicado em 22/05/2023

Recém chegada a São Jacinto, Lucília (Kênia Bárbara) já mexeu com a vida de muita gente em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a vilã promete a Orlando (Diogo Almeida) que não vai revelar seu segredo para Marê (Camila Queiroz), mas o médico continua com o pé atrás.

A promessa da vilã acontece depois de ela conversar com Marê. Durante o encontro, Lucília se faz de vítima para convencer a protagonista do porquê ficou mais próxima de Gilda (Mariana Ximenes). A cobra ainda esconde a expressão falsa ao abraçar a administradora.

A vilã já revelou ao médico que tem planos de lutar pelos direitos que sua família tem sobre parte da fortuna de Leonel (Paulo Gorgulho), devido à injustiça cometida com Virgílio (Christovam Neto) no passado. Por isso, ele teme que a prima conte sobre seu passado para Marê.

Lucília (Kênia Bárbara) de Amor Perfeito
Lucília (Kênia Bárbara) de Amor Perfeito

Lucília conhece ítalo

E por falar no folhetim de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, a megera encontra uma outra forma de se manter perto do médico. Amiga de Gilda, ela vai ao hotel para tomar um banho de piscina, mas antes é advertida que precisa passar por um exame médico.

“Licença, Dr. Ítalo (Genézio de Barros). Dona Lucília Gouveia, amiga da Dona Gilda”, diz Adélia (Malu Dimas), que apresenta os dois. Imediatamente, a sem noção fica feliz em conhecê-lo, já que ele é amigo íntimo de Orlando.