rixa

Amor Perfeito: Lucília ouve fofoca, fica sabendo de fato sobre Marê e vai atrás de Gilda

Vilã se anima com possibilidade de ganhar uma aliada

Publicado em 09/05/2023

A presença de Lucília (Kênia Bárbara) em Águas de São Jacinto promete mexer com os ânimos de muita gente em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, Ione (Carol Badra) revela sobre a rixa entre Gilda (Mariana Ximenes) e Marê (Camila Queiroz) para a moça, que não hesita em ir atrás da vilã.

Apaixonada por Orlando (Diogo Almeida), Lucília decide ir atrás do primo em Águas de São Jacinto, o encontra no hospital e se insinua para ele, que fica constrangido com a presença da moça. A novidade corre e chega aos ouvidos de e Júlio (Daniel Rangel), que ficam intrigados ao saber que uma mulher foi atrás do médico.

Rejeitada pelo primo, Lucília volta a falar do passado e pressiona para que ele cobre a dívida que tem com a família de Marê, mas ele se nega. Com medo da verdade vir à tona, o médico se desespera ao ver o encontro entre a protagonista e sua parente. Por isso, o pai de Marcelino (Levi Asaf) pede que a prima deixa a rixa entre as duas famílias em segredo.

Cenas mais tarde, Ione não consegue segurar a língua e conta para Lucília sobre a rixa entre Gilda e Marê. Disposta a acabar com o relacionamento de Orlando, a mulher vai atrás da noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), que se vê diante de uma aliada em seus planos contra a filha de Leonel (Paulo Gorgulho).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade