cara de pau

Amor Perfeito: Lucília é falsa e se faz de vítima em encontro com Marê

Vilã fala de sua aliança com Gilda

Publicado em 19/05/2023

Lucília (Kênia Bárbara) e Marê (Camila Queiroz) ficam frente a frente para uma conversa em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a prima de Orlando (Diogo Almeida) se faz de vítima para convencer a protagonista do porquê se aproximou de Gilda (Mariana Ximenes).

Na história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Lucília não gosta de saber que Orlando está tendo um caso com Marê, que é filha do homem que destruiu sua família no passado. Inconformada com essa situação, ela ameaça revelar toda a verdade para a protagonista, mas o médico garante que vai ser sincero com a amada.

Para o desespero dele, a fotógrafa vira aliada de Gilda e decide permanecer mais tempo em São Jacinto. A intenção dela é lutar pelos direitos que sua família tem sobre parte da fortuna de Leonel (Paulo Gorgulho), graças a injustiça cometida com Virgílio (Christovam Neto) no passado. 

Para piorar, ela comunica a Orlando que vendeu sua casa em Belo Horizonte, o que desagrada o médico e aumenta a sensação de novos problemas vão aparecer. Depois, Lucília não perde a oportunidade de contar a novidade para a mãe de Marcelino (Levi Asaf).

Preocupada, ela pede que o namorado não deixe a vilã atrapalhar o romance dos dois e decide conversar com a fotógrafa para tentar descobrir quais são as reais intenções dela. A decisão preocupa Orlando, que se adianta e ameaça se afastar de Lucília se ela falar algo que pode atrapalhar seu relacionamento.