Eureka!

Amor Perfeito: Lucília consegue prova que inocenta Virgílio Lopes: “Vou mudar a história deste hotel”

Prima de Orlando quase é desmascarada por Gilda

Publicado em 16/06/2023

Lucília (Kênia Bárbara) conseguirá o que tanto queria nos próximos capítulos de Amor Perfeito. A prima de Orlando (Diogo Almeida) invadirá a sala com o arquivo morto do Grande Hotel Budapeste e encontrará uma prova que inocente seu finado tio, Virgílio Lopes (Christovam Neto).

Tá aqui o contrato original. E aqui a alteração! ‘Eu, Virgílio Lopes, solicito alteração contratual para minha saída como sócio dessa empresa e repasso minhas cotas, haveres e propriedades em benefício do senhor Leonel Rubião (Paulo Gorgulho)’“, lê ela em voz alta no documento, segundo o portal Notícias da TV.

Obrigada, meu Deus! Com isso na mão, eu vou mudar a história desse hotel!“, festeja a vilã. Ao sair da sala, porém, ela dá de cara com Gilda (Mariana Ximenes). “Trabalhando até essa hora, Lucília? Não me diga que você estava no arquivo morto? Achou o que estava procurando?“, questiona a ruiva, intrigada.

Me dê esse envelope!“, exige Gilda, vendo o que a fotógrafa traz em mãos. Bancando a ofendida, Lucília obedece. A noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), então, abre o envelope e se surpreende ao encontrar apenas decalcomanias. “Comprei pro Marcelino (Levi Asaf). Achei que ele ia gostar“, explica Lucília.

Bom saber que você continua trabalhando pra me aproximar do Marcelino. Vou entregar pra ele“, diz Gilda, despedindo-se. Depois que ela sai, Lucília tira o verdadeiro documento de dentro da blusa. “Nem você, Gilda, nem ninguém vai me impedir de conseguir o que eu vim fazer nessa cidade“, festeja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade