revoltado

Amor Perfeito: Leonel dá bronca em Marê após revelação de Marcelino sobre Orlando

Empresário descobre que a filha engravidou do médico

Publicado em 03/09/2023

Após recuperar parte da memória, Leonel (Paulo Gorgulho) não gosta de saber que Marê (Camila Queiroz) teve um filho com Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ele vai atrás dela e lhe dá uma bronca por ter engravidado do médico.

Leonel volta a Águas de São Jacinto após a morte de Hermínia (Adriana de Broux). Ele é levado para a irmandade, frei Severo (Babu Santana) o reconhece e chama Marê (Camila Queiroz). Ela fica contente com a novidade, mas se frustra ao se dar conta que ele não se lembra de nada.

Mas o empresário tem alguns lapsos de memória. Ao ser examinado por Orlando, ele se mostra arredio e irritado, o que deixa claro que ele tem alguma lembrança do médico. Em seguida, ele emociona a filha ao recordar um momento de seu passado e se intriga com uma foto antiga de Marê.

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Leonel Paulo Gorgulho em Amor Perfeito

Depois ele escuta a voz de Gilda (Mariana Ximenes), que vai até a Irmandade devolver as roupas de Marcelino (Levi Asaf), e fica desesperado. Marê tenta acalmar o pai, mas ele sai do quarto desesperado. Isso faz com que ele recupere quase toda a memória, só não se lembra, ainda, como foi a noite em que tomou um tiro.

Até que certo dia Marcelino (Levi Asaf) revela a Leonel que Marê teve um filho, mas que morreu logo após seu nascimento. Mas, ao invés de se sensibilizar com a perda da filha, ele fica furioso e vai atrás dela. A mocinha é surpreendida por uma bronca por ter engravidado de Orlando e fica abalada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade