
Júlio (Daniel Rangel) não tem a mente tão aberta quanto parece. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o advogado de Marê (Camila Queiroz) não reagirá nada bem ao descobrir que o padrasto, Érico (Carmo Dalla Vecchia), já teve experiências homossexuais.
Veja também:
Depois de descobrir que Érico foi amante de Romeu (Domingos de Alcântara), Júlio vai tirar satisfações a respeito disso com a mãe, Verônica (Ana Cecília Costa). “Estou falando do fato dele ter tido um relacionamento com… outro homem. Como é que a senhora tá encarando isso?“, indaga.
“O Érico nunca escondeu nada de mim, ele me contou tudinho. A história do Érico é só uma parte de quem ele é. E eu gosto dele com tudo o que ele é, sem tirar nem pôr“, responde a ex-amante de Anselmo (Paulo Betti), de acordo com informações divulgadas pelo portal NaTelinha.
Mesmo assim, Júlio segue reticente e age como se Érico fosse menos digno de sua mãe por também sentir atração por pessoas do mesmo sexo. Longe de se abalar com o preconceito do filho, Verônica tenta fazê-lo enxergar o quanto ele está errado em ver as coisas de tal forma.
“Pense que ele também teve que aceitar e entender a minha história com o Anselmo, Júlio. E nunca me julgou por conta disso“, recorda a ex-secretária.