Oportunista?

Amor Perfeito: Hospedada na casa de Júlio, Marê leva o maior susto com atitude ousada do advogado

Verônica não gosta nada da situação e faz um sério alerta ao filho

Publicado em 07/05/2023

Na rua da amargura depois que Gilda (Mariana Ximenes) lhe aplicou um novo golpe e tirou todos os seus bens e a casa, Marê (Camila Queiroz) vai comer o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos de Amor Perfeito, novela exibida na faixa faz 18h pela Globo.

Quando a administradora acha que terá um pouquinho de paz, vivendo na Irmandade dos frades e iniciando seu trabalho na loja de Wanda (Juliana Alves), uma nova tempestade de abate sobre a moça. Gilda denuncia ao bispo que os religiosos estão abrigando uma mulher no local.

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Marê Camila Queiroz em Amor Perfeito

O líder religioso manda uma advertência para os freis e, por mais que eles tentem argumentar, não tem jeito! Marê se vê mesmo obrigada a deixar a Irmandade para não prejudicar ainda mais seus amigos tão bondosos.

Após o susto com Marcelino (Levi Asaf), que fica entre a vida e a morte ao ser picado por um escorpião, Marê precisa de um lugar para se abrigar. Orlando (Diogo Almeida) oferece sua casa para a namorada, mas ela acha que isso pode prejudicar ainda mais sua imagem, já que os dois ainda não são casados.

Neste momento Júlio (Daniel Rangel) convida Marê para ficar em sua casa, ao lado dele e de Verônica (Ana Cecília Costa) e ela aceita, para preocupação total de Orlando que sabe dos sentimentos do advogado pela administradora.

Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito
Júlio Daniel Rangel em Amor Perfeito

Marê tenta tranquilizar o namorado, mas o médico fica bastante incomodado com a proximidade dela e de Júlio. E certa noite, a filha do falecido Leonel (Paulo Gorgulho) se prepara para dormir quando leva um tremendo susto ao surpreender Júlio em seu quarto.

De forma educada, ela tenta colocar o jovem advogado no lugar dele e o rapaz sai, todo sem graça. Verônica vê a situação e faz um alerta ao filho, pedindo para que ele não confunda o momento com os sentimentos que ele tem pela moça. Afinal, Marê namora o Dr. Orlando, e ele está com Sônia (Bárbara Sut).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade