
Gilda (Mariana Ximenes) se vê obrigada a agir novamente ao saber da possibilidade de Marê (Camila Queiroz) ser inocentada da acusação de assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos, a sofredora se desespera ao saber sobre a mudança de depoimento de Benedita (Geovanna Zampenini).
Veja também:
Disposto a inocentar Marê, Júlio (Daniel Rangel) procura a viúva e revela informações surpreendentes sobre Ronaldo (Breno Di Filipo). Ela, é claro, fica chocada ao ouvir que a morte de Ronaldo pode ter sido encomendada como uma queima de arquivo.
“Eu sempre estranhei o Ronaldo ter recebido aquela dinheirama toda da dona Gilda quando ele deixou o hotel. Era muito mais do que ele teria direito“, recorda a viúva.
“O seu Ronaldo foi assassinado logo depois que o primeiro julgamento da Marê foi anulado. A Gilda sabia que o seu marido seria chamado a depor novamente, e teve medo que ele contasse a verdade desta vez”, explica Júlio.
Revoltada, Benedita se dispõe a depor a favor de Marê na reabertura do caso. Contente, Júlio corre para dar a notícia para a mocinha, que fica radiante. Contudo, Albuquerque (Beto Militani) também fica sabendo da novidade e informa Gilda, que se vê obrigada a entrar em ação mais uma vez.
Dessa forma, assim que Benedita chega a São Jacinto, Gilda lhe oferece um alto valor e a convence a mudar seu depoimento. Ao saber da novidade, a ex de Orlando (Diogo Almeida) teme ser presa novamente e fica desesperada.