encurralada

Amor Perfeito: Gilda vê passado nebuloso bater na porta e vira alvo de chantagem

Lucília consegue as provas que tanto queria

Publicado em 19/06/2023

Após muita investigação, Lucília (Kênia Bárbara) consegue documentos para reivindicar o hotel para sua família em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a fotógrafa passa a chantagear Gilda (Mariana Ximenes).

A vilã fica furiosa ao ver o segredo do passado vir à tona e teme perder a fortuna que herdou de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). Para evitar que o pior aconteça, ela contrata Felipe (Pierre Baitelli), um matador de aluguel, para tirar a vida da moça.

O bandido, então, põe o plano em prática, se aproxima da fotógrafa e faz com que ela se apaixone por ele. Certo dia, ele a convida para um passeio de barco e, depois de um tempo, faz a embarcação virar e joga a interesseira na água.

Cenas mais tarde, ele aparece nos fundos da mansão conversando com Gilda. “O serviço tá feito. Vim receber o que falta”, dispara. A viúva dá o dinheiro para rapaz e depois fala para si mesma: “Morreu pobre, coitadinha. Imagina se eu ia pagar essa dinheirama para aquela idiota! Agora ela vai chantagear o capeta!”

Com informações de Patrícia Kogut, do O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade