Sem limites

Amor Perfeito: Gilda se insinua para Orlando e arma para Marê com falsa pista sobre o filho perdido da enteada

Maquiavélica, a vilã monta todo um plano para prejudicar novamente a herdeira de Leonel

Publicado em 05/04/2023

Marê (Camila Queiroz) saiu da cadeia, após ficar presa injustamente por mais de 8 anos, e jurou acabar com Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito, novela exibida às 18h pela Globo. E a administradora despertou ainda mais a ira da vilã ao destituí-la do comando do Grupo Rubião e expulsá-la da mansão.

Agora, tudo o que a víbora mais quer é recuperar o que a enteada lhe tomou e para isso não vai medir esforços e criatividade para colocar Marê no chão novamente. Sabendo do desespero da enteada para encontrar o filho perdido, Gilda pretende pegar esse ponto fraco da moça.

Trabalhando como recepcionista do hotel para poder pagar suas contas no local, após determinação de Marê, um dia Gilda vê Albuquerque (Beto Militani) entrando no local e sinaliza que precisa ter uma conversa séria com ele.

Após o papo entre os dois, o delegado procura Marê e, sabendo que a moça desconfia que Tobias (Davi Queiroz) é seu filho, ele garante: Gilda sabe o paradeiro de seu menino! A administradora cai na conversa e logo conta para Orlando (Diogo de Almeida), que se enche de esperanças de encontrar o filho.

Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Orlando Diogo Almeida e Marê Camila Queiroz em Amor Perfeito

Com isso, aos poucos, Gilda se aproxima de Marê e começa a manipular a moça de forma fria e calculada. No dia do show de Francisco Alves (Jarbas Homem de Mello) no Café Concerto, a vilã chama a enteada e Orlando para a sua mesa, já com segundas intenções.

Não demora muito e a vigarista começa a se insinuar para o médico e o chama para dançar. Orlando fica sem jeito, e é obrigado a aceitar. Durante a dança, o doutor questiona a cobra sobre seu filho e Gilda dá respostas evasivas, com duplo sentido, para que ele realmente acredite que ela saiba onde está a criança.

Alguns dias se passam e Orlando e Marê passam a ficar de olho em cada passo de Gilda. Até que a seguem e observam ela entrar em uma casa humilde, afastada da cidade. Sempre ansiosa e impulsiva, a moça invade a moradia e fica descontrolada ao se deparar com um garotinho doente e um casal que cuida dele.

Perturbada, a administradora não sabe o que pensar ao ver aquela cena. Assim que Marê deixa a casa, Gilda aparece e dá uma boa recompensa ao misterioso casal pelo “servicinho” que estão prestando a ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade